Oi pesso@l...

Espero que gostem do meu blog, pois é algo que tenho que me dedicar e muito!

Vou referir vários conceitos e aspectos importantes de uma disciplina, Área de Estudo da Comunidade do Curso Profissional Animador Sociocultural.

Gostaria que comentassem muito...

10/10/2010

Reflexão Semanal

Este projecto é constituído por cinco módulos. Nesta última fase, do meu portfólio do módulo 7, continuei a executar pesquisas e fazer relações entre a matéria e o papel do animador, continuando na mesma a realizar um pouco de pesquisa autónoma sobre a nossa área.

A professora da disciplina continuou a ajudar-nos em relação à matéria e ao blog. Devido à ajuda não senti qualquer dificuldade, no entanto não consegui colocar imagens numa apresentação de slides.

Permaneço com a minha opinião de que o blog é perfeito para realizar portfólios.

Um comentário: