Oi pesso@l...

Espero que gostem do meu blog, pois é algo que tenho que me dedicar e muito!

Vou referir vários conceitos e aspectos importantes de uma disciplina, Área de Estudo da Comunidade do Curso Profissional Animador Sociocultural.

Gostaria que comentassem muito...

10/23/2010

Reflexão Semanal

Introduzimos o módulo 9 - Representação social da diferença e intervenção sociocultural, neste módulo vamos retratar a diferença entre culturas, etnias, entre outros.
Para abrir o módulo realizamos algumas dinâmicas, em que pudemos ver que uma coisa fácil do nosso quotidiano pode tornar-se difícil, nas várias actividades senti me quase inútil por não conseguir transmitir o que pretendia.
Organizamos grupos para elaborar-mos um projecto que envolve o tema " A diferença".
O meu grupo é formado por: mim, Ivo, Patrícia arsénio, Cátia e Patrícia Lopes e decidimos realizar um circuito com várias etapas em que cada uma delas retrata uma diferença, a instituição escolhida foi a nossa escola, ESDG.
Optamos por esta instituição, pois existem muitas diferenças e muitos dos alunos que frequentam a escola não se apercebem da dificuldade que estes sentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário